Série D: Caxias apresenta ex-meia de Chapecoense, Goiás e Santa Cruz

Equipe grená, que confirmou o meio-campista Wagner, está no Grupo A16, ao lado de Cianorte, Tubarão e São Caetano

Equipe grená, que confirmou o meio-campista Wagner, está no Grupo A16, ao lado de Cianorte, Tubarão e São Caetano

0002050384163 img

Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, o Caxias apresentou o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do meia Wagner, que retorna ao estádio Centenário, local onde foi campeão do Interior Gaúcho de 2017. O jogador chegou falando em buscar o acesso para a Série C de 2020.

“Muitas vezes, quando eu encontrava os torcedores do Caxias que pediam para voltar, eu me emocionava. Todo esse carinho quero retribuir em campo, para que o clube conquiste esse acesso”, destacou Wagner.

Wagner

Wagner

O jogador de 27 anos já passou por Aimoré, Santo Ângelo, Tupi, Chapecoense, Cianorte, Goiás, Santa Cruz, Cruzeiro-RS, Brasil de Pelotas e União Frederiquense.

SÉRIE D
O Caxias está no Grupo A16, ao lado de Cianorte, Tubarão e São Caetano. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.

Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.