Segundona: De olho na liderança do Grupo 6, Flamengo recebe Jabaquara
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico João Batista não contará com o lateral-direito Thomas e o zagueiro João Elias
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico João Batista não contará com o lateral-direito Thomas e o zagueiro João Elias
Guarulhos, SP, 30 (AFI) – Nesta quarta-feira, feriado do “Dia do Trabalhador”, é dia também de a bola rolar no Ninho do Corvo para a quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Às 10 horas, o Flamengo recebe o Jabaquara de olho na liderança do Grupo 6.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico João Batista não contará com o lateral-direito Thomas e o zagueiro João Elias, expulsos contra o Barcelona. Naílton e Gustavo Carioca devem herdar a vaga no time.
No último domingo, o Corvo venceu o Barcelona por 1 a 0, também jogando no Ninho do Corvo. O jogo foi duro para a equipe guarulhense que conseguiu fazer o gol da vitória aos 36 minutos da segunda etapa, com o atacante Denílson Piauí – o time da casa jogou com dois atletas a menos desde os 15 da segunda etapa.
CLASSIFICAÇÃO
O Corvo está na segunda colocação do grupo com 9 pontos, a mesma pontuação do líder União Suzano, que leva a vantagem no saldo de gols da equipe rubro-negra (5 a 3). Já a equipe do litoral paulista está na última colocação com nenhum ponto somado ainda em três jogos disputados.
FALA, PROFESSOR!
“Temos dois desfalques para a partida, porém vamos repor essas perdas do mesmo nível que temos, temos que fazer novamente nosso dever de casa e lutar até o fim para sair com os três pontos. Sabemos que não será um jogo fácil, temos que entrar focados e fazer o que treinamos”, disse o técnico João Batista.





































































































































