Série D: Novorizontino-SP analisa empate na estreia com o Itaboraí-RJ

O meia Elvinho abriu o placar para aos dois minutos do primeiro tempo e garantiu o gol do Tigre

O meia Elvinho abriu o placar para aos dois minutos do primeiro tempo e garantiu o gol do Tigre

0002050386155 img

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – Na tarde deste domingo, o Novorizontino entrou em campo no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, onde enfrentou e empatou em 1 a 1 com os donos da casa na estreia da temporada 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Gostaríamos e merecíamos um resultado melhor. Poderíamos ter premiado a boa partida que fizemos. Tomamos um gol em um momento que estávamos bem na partida, mesmo assim, continuamos controlando as ações. No 2º tempo, faltou o poder de decisão, efetividade e um pouco de tranquilidade. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar, agora precisamos nos adaptar mais a elas. No geral, todos estão de parabéns pela entrega, disposição e interesse, fizemos o que foi trabalhado e voltamos de cabeça erguida. Saímos com 1 ponto, satisfeitos com o empenho e desempenho, mas continuaremos com a obrigação de fazer a pontuação necessária nessa 1ª fase para a classificação”, finalizou técnico Moisés Egert.

Foto: Emerson Pereira / Supergol

Foto: Emerson Pereira / Supergol

UM PRA CADA LADO
Em um jogo disputado, o Novorizontino manteve o controle das ações, tomou iniciativa e criou várias oportunidades contra o adversário. O meia Elvinho abriu o placar para aos dois minutos do primeiro tempo e garantiu o gol do Tigre.

“Um jogo difícil fora de casa, fiquei muito feliz com meu gol. Conseguimos nos adaptar rápido ao campo e a situação do jogo. Nos impusemos, criamos, trabalhamos bem a posse de bola e tivemos entrosamento durante a partida. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas em gol e nosso adversário igualou no placar. Trata-se do início da competição, ainda temos muito trabalho e queremos mostrar a que viemos. Estamos focados em nosso principal objetivo e trabalharemos muito para alcançá-lo”, comentou Elvinho.