Times da Série B sondam atacante que pediu dispensa da Ponte Preta

Vitória, Atlético-GO e Coritiba demonstraram interesse na contratação de Renato Kayzer

Vitória, Atlético-GO e Coritiba demonstraram interesse na contratação de Renato Kayzer

0002050386482 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Nesta terça-feira, o gerente de futebol Gustavo Bueno surpreendeu a todos ao anunciar que os atacantes Renato Kayzer e Júlio César pediram para deixar a Ponte Preta. O primeiro, inclusive, está na mira de três clubes da Série B do Brasileiro.

Vitória, Coritiba e Atlético-GO teriam demonstrado interesse em contar com o futebol do atacante que disputou apenas duas partidas pela Macaca e pertence ao Cruzeiro. No entanto, a rescisão com a Ponte ainda precisa acontecer para que ele possa definir seu futuro.

O atacante Renato Kayzer vem sendo pretendido por clubes da Série B

O atacante Renato Kayzer vem sendo pretendido por clubes da Série B

O Atlético-GO foi onde Renato Kayzer se destacou na Série B do ano passado, quando quase conquistou o acesso à elite sendo um dos principais jogadores. Já o Vitória havia demonstrado interesse no atacante antes do negócio com a Ponte Preta ser fechado.

Anunciado no dia 25 de março, Renato Kayzer fez sua estreia na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, em Curitiba, na primeira rodada do Brasileirão. Na semana passada, o atacante também foi titular no empate com o Criciúma, por 1 a 1, em pleno Moisés Lucarelli.

Renato Kayzer criou polêmica antes mesmo de estrear com a camisa pontepretana, quando foi nas redes sociais comemorar o título mineiro conquistado pelo Cruzeiro. De acordo com Gustavo Bueno, o atacante pediu para ser liberado por estar insatisfeito no clube.