Grêmio x Universidad Católica-CHI – Tricolor a um empate das oitavas
O time de Renato Gaúcho recebe o adversário nessa quarta-feira, às 19h15, na Arena
O time de Renato Gaúcho recebe o adversário nessa quarta-feira, às 19h15, na Arena
Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – Depois de início complicado na Libertadores, o Grêmio chega para uma decisão na última rodada da fase de grupos precisando apenas do empate para se classificar. O time brasileiro recebe a Universidad Católica do Chile, na Arena, em Porto Alegre, nessa quarta-feira, às 19h15.
O time de Renato Gaúcho é o segundo colocado do Grupo H com sete pontos, mesma pontuação do adversário dessa quarta. Se vencer ou empatar, a equipe brasileira segue na competição, mas a derrota significaria a eliminação.
O líder da chave é o Libertad, do Paraguai, que já está classificado e enfrenta o lanterna Rosario Central no mesmo horário, no Gigante Arroyito, na Argentina.

DÚVIDAS NO GRÊMIO
Sem poder contar com Diego Tardelli, que está lesionado, o técnico Renato Gaúcho está entre Alisson, Thaciano ou Montoya, e não definiu qual dos três começa a partida.
Além disso, o volante Matheus Henrique está suspenso. Dessa forma, Michel retorna ao meio de campo para atuar ao lado de Maicon.
QUEM JOGA?
Na Universidad Católica, o técnico Gustavo Quinteros fechou o treino e fez mistério em relação à escalação dessa quarta-feira. Mesmo disputando o título do Campeonato Chileno, a equipe poupou os titulares na última partida da competição nacional e deve ter força máxima contra o Grêmio.
As dúvidas são os atacantes Puch e Sáez, que perderam algumas atividades por problemas físicos. No entanto, os dois viajaram normalmente com a delegação para Porto Alegre e devem começar a partida.





































































































































