São Caetano 0 x 1 Cianorte-PR - Azulão perde mais uma e se complica na Série D

O time do ABC paulista segue sem pontuar, enquanto o adversário está com 100% de aproveitamento

O time do ABC paulista segue sem pontuar, enquanto o adversário está com 100% de aproveitamento

0002050387309 img

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – O São Caetano bem que tentou, mas não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado ao perder para o Cianorte, por 1 a 0, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada.

Sem nenhum ponto, o São Caetano amarga a última colocação do Grupo A16, enquanto o Cianorte manteve os 100% de aproveitamento e está na liderança isolada.

QUE VACILO
Apesar do São Caetano ter começado com mais posse de bola, a primeira chance foi criada pelo Cianorte-PR. Wesley invadiu a área, mas finalizou em cima de Tom. Diante de um adversário bem postado, o time paulista tinha dificuldades para criar.

O São Caetano bem que tentou, mas perdeu em casa para o Cianorte (Foto: Adriano Stofaletti)

O São Caetano bem que tentou, mas perdeu em casa para o Cianorte (Foto: Adriano Stofaletti)

Nos minutos finais, o São Caetano esboçou uma pressão e quase abriu em chute de Bruno Recife desviado pela zaga. Mas, aos 47, Madalena tocou de cabeça e Wesley colocou o Cianorte-PR na frente do placar.

FICOU ABERTO
No começo do segundo tempo, Wesley chutou forte, a bola explodiu no travessão e por muito pouco não entrou. O São Caetano se lançou em busca do empate e passou a dar espaço para o contra-ataque do Cianorte-PR.

Aos 19, Sandoval cabeceou e Bruno impediu o empate. O São Caetano seguia tendo mais posse de bola, mas com muitas dificuldades para entrar na área adversária. Marlon arriscou, a bola desviou e saiu. No último lance, Emerson Santos girou em cima da marcação e finalizou com muito perigo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 16 horas do próximo sábado, pela terceira rodada. O São Caetano recebe o Tubarão no Anacleto Campanella, enquanto o Cianorte enfrenta o Caxias no Centenário.