Operário-PR 0 x 0 Oeste - Rubrão segura pressão e mantém invencibilidade
O Fantasma dominou principalmente o segundo tempo, mas esbarrou em Matheus Cavichioli
O Fantasma dominou principalmente o segundo tempo, mas esbarrou em Matheus Cavichioli
Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) – Foi difícil, mas o Oeste conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao arrancar um empate sem gols diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, pela terceira rodada.
Ainda sem perder, o Oeste chegou aos cinco pontos e está na quinta colocação, seguido de perto pelo Operário, que é o oitavo colocado, com quatro pontos. O time paranaense, porém, chegou ao segundo jogo sem vitória.
SEM MUITA EMOÇÃO
A partida começou equilibrada e com os dois times apostando nas bolas aéreas. Quando entrou tocando, o Operário criou a primeira boa oportunidade aos 16 minutos. Marcelo recebeu dentro da área e finalizou rasteiro para defesa de Matheus Cavichioli.
O Oeste respondeu na sequência, mas Elvis pegou mal e isolou a bola após cruzamento rasteiro de Mazinho. Os torcedores do Operário reclamaram de um pênalti não marcado em Bruno Batata aos 35. Nada aconteceu. Nos acréscimos, Marcelo cobrou falta por cima.
SE SEGURA, RUBRÃO
O Operário começou o segundo tempo em cima do Oeste e assustou aos três minutos. Danilo Baia cruzou e Uilliam cabeceou para defesa de Matheus Cavichioli. Aos 11, foi a vez de Índio, de fora da área, fazer o goleiro rubronegro trabalhar.
Em contra-ataque puxado por Mazinho, Elvis recebeu dentro da área, mas na hora de chutar pegou fraco e mandou nas mãos de Simão. Aos 34, Rafael Chorão cruzou e Felipe Augusto subiu mais que Cavichioli. A bola passou raspando o travessão.
Nos minutos finais, o Fantasma fez uma verdadeira blitz no campo de defesa do Oeste, mas abusou dos cruzamentos para dentro da área. Melhor para a defesa rubronegra.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta-feira, o Operário vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. Já o Oeste volta a campo na terça, contra o Cuiabá, às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri. Os jogos são válidos pela quarta rodada.





































































































































