Chapecoense x Fortaleza - Trata-se de um confronto direto
Os dois times entraram no Brasileirão com o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento
Os dois times entraram no Brasileirão com o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento
Chapecó, SC, 18 (AFI) – Chapecoense e Fortaleza iniciaram o Campeonato Brasileiro com o mesmo objetivo: escapar do rebaixamento para a Série B. Por isso, o confronto deste domingo, na Arena Condá, é de extrema importância para os dois times. O jogo válido pela quinta rodada começa às 16 horas.
O início de ambos não é dos melhores. Ligeiramente melhor que o adversário, a Chapecoense tem quatro pontos, mas já amarga três jogos sem vitória. Vindo de duas derrotas seguidas, o Fortaleza somou três pontos. Quem perder corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.
MUDANÇAS NO VERDÃO
Ney Franco aproveitou a semana livre para fazer testes na equipe titular da Chapecoense. O treinador poderá contar com o zagueiro Douglas, que reclamou de dores na coxa durante a semana, e deverá apostar em uma equipe mais experiente com Rildo e Elicarlos.
A dupla foi a grande novidade durante a semana, ao lado de Caíque Sá, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira. Eles entraram nas vagas de Alan Ruschel, Bryan e Renato.
“Temos jogadores em boas condições de fazer um jogo em grande nível. A expectativa é de fazer valer o mando de campo, apesar da dificuldade que é disputar o Campeonato Brasileiro. Temos uma responsabilidade enorme perante ao nosso torcedor. Esperamos fazer um jogo forte”, destacou Ney Franco.
CONFIRA TUDO SOBRE A CHAPECOENSE!
UM “NOVO” LEÃO
Como já era esperado devido a sequência desgastante de jogos, Rogério Ceni deve continuar rodando a equipe. Com isso, muitas mudanças devem ocorrer em relação o empate sem gols diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira.
As principais alterações são do meio para a frente. Felipe, Juninho e Edinho formam o meio de campo, enquanto Osvaldo, Wellington Paulista e Kieza comandam o ataque. O primeiro, inclusive, disputa posição com Marcinho entre os titulares.
“Colocaremos em campo pelo menos meio time novo. A partida acaba sendo importante, pois teremos um adversário que briga na mesma prateleira que o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Precisamos jogar bem, além de pontuar”, afirmou Ceni.





































































































































