Com ex-Palmeiras e ex-Vasco, estrangeiros podem deixar clube da Série A por 'balada'

Armero, Manga Escobar e Maidana serão avisados da decisão da diretoria na próxima quarta

Armero, Manga Escobar e Maidana serão avisados da decisão da diretoria na próxima quarta

0002050389493 img

Maceió, AL, 20 (AFI) – O ambiente do CSA está conturbado. Após o presidente Rafael Tenório ameaçar tirar licença, foi a vez dos estrangeiros causarem problema fora das quatro linhas. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o lateral Pablo Armero, o meia Chaco Maidana e o atacante Manga Escobar podem deixar o clube por indisciplina.

Armero, à direita, pode deixar o CSA - Matheus Pimenta/RCortez/CSA

Armero, à direita, pode deixar o CSA

O dirigente revelou que os atletas estavam na ‘balada’, o que acaba gerando um certo mal-estar dentro do clube, já que Maidana e Manga estão se recuperando de lesão. Pablo Armero, por sua vez, foi cortado da viagem para Porto Alegre, onde o time acabou perdendo para o Internacional, por 2 a 0.

A diretoria tem uma reunião marcada para definir o futuro do trio, mas a expectativa é que os respectivos contratos sejam rescindidos por justa causa. O que assusta é que os atletas são experientes e passaram por grandes clubes. Armero jogou na seleção colombiana e no Palmeiras. Já Manga Escobar defendeu o Vasco.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o CSA ocupa apenas a 18ª colocação, com três pontos. O próximo desafio é diante do Goiás, marcado para segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé, pela sexta rodada.