Série B: Após fim da invencibilidade, técnico do Sport critica arbitragem
Guto Ferreira questionou bastante os critérios adotados pelo árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá
Guto Ferreira questionou bastante os critérios adotados pelo árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá
Recife, PE, 29 (AFI) – O Sport conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira ao perder para o Operário, por 2 a 1, de virada, em Ponta Grossa. Na coletiva, o técnico Guto Ferreira não escondeu a irritação com o árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá.

Guto Ferreira questionou bastante os critérios adotados pelo árbitro ao longo dos 90 minutos, mas a principal crítica foi na falta não marcada no goleiro Mailson no lance que originou o pênalti convertido por Schumacher quando o Leão vencia por 1 a 0.
“A gente não entende os critérios de marcar um pênalti depois de uma falta no nosso goleiro. As faltas que ele apitou para o Operário deixou de marcar a favor do Sport. Quando a gente entender o critério da arbitragem a gente vai poder entender um pouco mais de futebol”, disse Guto Ferreira.
O fim da invencibilidade deve custar ao Sport uma vaga no G4, pois o time dificilmente não será ultrapassado no complemento da sexta rodada. O Leão é o quarto colocado, com nove pontos.
PREOCUPAÇÃO!
Substituído por Hyuri ainda no primeiro tempo, o atacante Guilherme sofreu uma entorse leve no joelho direito e será melhor avaliado pelo departamento médico rubronegro na quinta-feira, quando acontece a reapresentação do elenco.





































































































































