Pressionado, treinador descarta entregar o cargo em time do Brasileirão
O Avaí ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato e está na penúltima colocação
O Avaí ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato e está na penúltima colocação
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – A falta de vitórias neste início de Campeonato Brasileiro vem deixando Geninho cada vez mais pressionado no cargo. Experiente, o treinador descartou “pegar o boné” no Avaí. Pelo menos por enquanto.
Rodado e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Geninho acredita que ainda não é o momento de pedir para sair e vem procurando passar tranquilidade aos jogadores.
“Estou tentando fazer o melhor. Não me preocupo em trabalhar pressionado. Quando a diretoria achar que o trabalho não está funcionando ou eu achar que eu não posso ajudar, tomo eu a decisão. Mas têm o momento para isso e ainda estamos no começo”, afirmou Geninho.
TÁ RUIM
Na penúltima colocação, o Avaí tem os mesmos três pontos que o lanterna Vasco da Gama, mas leva vantagem no saldo de gols (-3 contra -7). Os dois são os únicos que ainda não venceram.
No domingo, o Avaí busca a reabilitação contra o Internacional, às 19 horas, no Beira-Rio, pela sétima rodada da Série B. O zagueiro e capitão Betão retorna de suspensão.





































































































































