Presidente do Santos brinca e pede lateral para liberar zagueiro ao Athletico-PR
Peres deu a entender que não abrirá mão de nenhum jogador do seu atual elenco
Peres deu a entender que não abrirá mão de nenhum jogador do seu atual elenco
Santos, SP, 29 (AFI) – O presidente do Santos, José Carlos Peres, brincou ao falar da possibilidade de ceder Luiz Felipe para o Athletico Paranaense. O mandatário garantiu que só libera o defensor caso o Furacão abra mão de Renan Lodi, atleta avaliado em R$ 177 milhões.
A negociação vem sendo realizada diretamente entre os clubes. O Athletico não vai liberar seu lateral, mas vê Luiz Felipe como uma boa opção no mercado, já que o atleta não está sendo aproveitado por Jorge Sampaoli. Em 12 partidas no ano, marcou dois gols.
O time paulista tem 55% dos direitos econômicos do jogador e contrato até setembro de 2022. Os outros 45% são do Paraná, antigo clube do jogador, no qual veio para o Santos em 2016.
BUSCA POR UM ZAGUEIRO!
A procura por um novo zagueiro se dá pelo fato de Thiago Heleno estar suspenso por doping. Sem contar a possível aposentadoria, durante a pausa para a disputa da Copa América, de Paulo André. Já Léo Pereira é bastante visado por times do exterior e pode deixar o clube na próxima janela de transferência internacional.
Tanto que nesse primeiro momento, Tiago Nunes conta com Robson Bambu, Lucas Halter e Léo Pereira como opções para a zaga. Além disso, o Furacão tem um calendário cheio em 2019 e precisa ter um elenco forte.





































































































































