Série B: Figueirense deve ter mudanças no ataque contra o Atlético-GO
Segundo pior ataque da competição, a equipe catarinense conta com retornos e estreias para tentar melhorar a marca
Segundo pior ataque da competição, a equipe catarinense conta com retornos e estreias para tentar melhorar a marca
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – O Figueirense não vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas deve ter novidades para a partida dessa sexta-feira, às 19h15, quando recebe o Atlético-GO no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada.
Com apenas três gols marcados na competição, o time catarinense conta com reforços no ataque para tentar melhorar essa marca. Após cinco rodadas, a equipe tem o segundo pior ataque da competição, empatado com o rival Criciúma e na frente apenas do América-MG, que balançou as redes adversárias apenas duas vezes.
Para essa partida, o técnico Hemerson Maria conta com os retornos dos atacantes Willian Popp e Juninho, ambos recuperados de dores musculares. Além deles, João Pedro foi contratado junto ao São Bento na última semana e pode fazer sua estreia.
Os três disputam posição com Fellipe Mateus, Rafael Marques e João Diogo, que vinham disputando as últimas partidas. O treinador não confirmou quem começa jogando, mas é provável que Fellipe Mateus deixe o time para a entrada de Willian Popp.
O provável Figueirense para essa sexta-feira é formado por: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Júlio Rusch; Zé Antônio, Matheuzinho e Tony; Willian Popp, Rafael Marques e João Diogo.





































































































































