Novorizontino faz doação de bolas e camisas autografadas para instituições da cidade

Após a partida, dirigentes receberam os representantes das instituições na sala de Imprensa

Após a partida, dirigentes receberam os representantes das instituições na sala de Imprensa

0002050391965 img

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) – Na última sexta-feira (24), durante o intervalo da partida entre Novorizontino e Tupi, no Jorjão, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino fez uma doação de 4 bolas e 4 camisas oficiais, todas autografadas por todo o elenco profissional, para 4 instituições de Novo Horizonte.

“Os presentes serão leiloados na grande festa da APAE e a renda, que será revertida a instituição, será de grande ajuda para todos nós. Somos muito felizes por essa parceria tão efetiva, em especial a essa ação realizada hoje”, Alexandre Cotrim Rodrigues e Dilmira Cunha (APAE).

“Muita gratidão ao querido Novorizontino. Parabéns pela grandiosa iniciativa e em proporcionar essas ações as entidades de nossa cidade. Com a receita poderemos custear as nossas obrigações. Obrigado por nos proporcionarem essa doação”, Dra. Nancy Machado de Biasi e Humberto Trancoso (A.A. – Alcoólicos Anônimos).

Novorizontino faz doação de bolas e camisas autografadas. (Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)

Novorizontino faz doação de bolas e camisas autografadas. (Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino)

“Grande ação de solidariedade. Ano passado, conseguimos uma receita de R$ 2.500,00, e esperamos superar esse valor com os presentes desse ano. Mantemos nossas portas abertas graças a todas as doações que recebemos. Muito obrigado a todos do Novorizontino”, Edmar Bravo e Eliamara Bravo (Avas).

“Ficamos felizes com a atitude do clube, pois isso faz toda diferença. As verbas que a entidade recebe nem sempre são suficientes. Precisamos fazer de 4 a 5 eventos ao ano para darmos conta. E são nestes eventos que fazemos rifas ou leilões para aumentarmos a arrecadação. Nós só temos que agradecer mais e mais”, Joseli Magri de Biasi e José Fernando Beraldo (Oeca).

0002050391958 img

Em casa!
Após a partida, Roberto de Biasi – Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Novorizontino, junto com a equipe de Comunicação e Marketing do clube, receberam os representantes das instituições na sala de Imprensa para a foto oficial, onde também acompanharam as entrevistas com o meia Andrei, o atacante Carlinhos e o Técnico Moisés Egert.

O Novorizontino considera de extrema importância o incentivo e conscientização de todos para a contribuição e ajuda ao próximo, buscando sempre promover a corrente do bem.

A partida contra o Tupi terminou empatada em 1 a 1. Carlinhos marcou o gol do Tigre aos 42´ 2T. O Tigre volta a campo no domingo (2), quando enfrentará o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Torres Costa, na cidade de Tubarão – SC. A partida está marcada para às 16h.