Série D: Sobradinho-DF terá de jogar fora de Brasília na última rodada
Pelo fato de ter que jogar às 18h, o estádio Augustinho Lima não tem condições de receber a partida
Pelo fato de ter que jogar às 18h, o estádio Augustinho Lima não tem condições de receber a partida
Brasília, DF, 31 (AFI) – O Sobradinho que representa o Distrito Federal no Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro, está matematicamente sem chances de classificação. Irá cumprir tabela nos dois jogos finais da primeira fase.
Neste sábado, a partir das 17 horas jogará em Poços de Caldas frente à Caldense. O técnico Paulo Pereira deve manter a base da equipe que foi derrotada pela Portuguesa do Rio de Janeiro, com exceção do jogador Gabriel Teles que deixou o clube.
Já na última rodada da primeira fase da série D, o Sobradinho mandaria seu confronto frente ao Vitória/ES no seu estádio Augustinho Lima. Porém, como a praça esportiva não tem sistema artificial de iluminação funcionando à contento e a CBF marcou todos os jogos para serem realizados a partir das 18 horas, o jogo não poderá ser em Sobradinho.
A segunda opção seria o estádio Nacional Mané Garrincha, no Plano Piloto de Brasília. Entretanto a praça esportiva não foi liberada. A opção do Sobradinho Esporte Clube foi atuar no Entorno do Distrito Federal, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.
SEM DONO
O Sobradinho Esporte Clube está sem um responsável pelo clube. Deixaram o cargo o então presidente Washington Borges, o diretor Felipe Sitônio, e agora quem anunciou sua saída foi o diretor esportivo Fernando Alexandre.
A expectativa é pela vinda à Brasília de Túlio Lustosa, hoje gerente esportivo do Goiás Esporte Clube, a fim de realizar uma nova eleição para o comando do Leão da Serra que em julho disputará a Copa Verde 2019.





































































































































