Segundona: Andradina fica trancado e só deixa vestiário após segurança arrombar porta
O juiz do duelo, José Guilherme Almeida e Souza, confirmou a confusão relatando a situação na súmula
O juiz do duelo, José Guilherme Almeida e Souza, confirmou a confusão relatando a situação na súmula
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Andradina foi ao estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio (SP), e venceu o José Bonifácio, neste sábado, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar disso, o resultado ficou em segundo plano por conta de uma enorme confusão.
Afinal, os visitantes precisaram arrombar a porte do vestiário para irem ao gramado. Isso porque, após realizarem o aquecimento normalmente, voltaram para a reza final. No entanto, a porta acabou, misteriosamente, sendo trancada.
Sem achar uma solução, um segurança dos donos da casa conseguiu liberá-los usando uma porta.
O juiz do duelo, José Guilherme Almeida e Souza, aliás, confirmou o problema relatando a situação na súmula.
No momento, o G4 do Grupo 1 tem Fernandópolis e Andradina, com 18 pontos, Tupã, com 17, e Osvaldo Cruz, com 11. José Bonifácio, com oito, América, com sete, e Bandeirante, com quatro, estariam sendo eliminados da Segundona Paulista.
CONFIRA O QUE O ÁRBITRO JOSÉ GUILHERME ALMEIDA E SOUZA ESCREVEU
“Informo que antes de iniciar a partida, quando já estávamos posicionados para a execução do hino nacional brasileiro e aguardando as equipes entrarem em campo, fomos comunicados pelo atleta de nº 17, sr. Rodrigo Pinheiro Sampaio, da equipe Andradina Esporte Clube, que seus companheiros e comissão técnica da equipe se encontravam trancados dentro de seu vestiário e sem caves para sair de dentro do mesmo, tendo ele que sair pela janela para nos avisar do ocorrido, sendo assim, fomos verificar e realmente a equipe estava trancada. Logo em seguida, pessoas não identificadas, mas com uniforme do time do José Bonifácio Esporte Clube tentaram com outras chaves abrirem o vestiário, porém, não conseguiram. Sendo assim, foi necessário o arrombamento da porta, com autorização do presidente da equipe mandante, sr. Cássio Augusto Madalena, e a equipe Andradina Esporte Clube, jogadores e comissão técnica, conseguiram entrar em campo para dar início a partida. Diante do ocorrido, houve atraso de dez minutos no início da partida”.





































































































































