Criciúma x Vila Nova - Uma derrota pode ser fatal

Os dois treinadores estão na berlinda e um tropeço neste sábado pode culminar com uma demissão

Os dois treinadores estão na berlinda e um tropeço neste sábado pode culminar com uma demissão

0002050393735 img

Criciúma, SC, 07 (AFI) – O Heriberto Hülse pode ser palco neste sábado da queda de mais um treinador no Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 16h30, Criciúma e Vila Nova se enfrentam pela sétima rodada em um confronto direto contra o rebaixamento.

Os dois times perderam na última rodada e têm treinadores balançando: Gilson Kleina no Criciúma e Eduardo Baptista no Vila Nova. Abrindo a zona de rebaixamento, os catarinenses têm cinco pontos. Já os goianos somaram um ponto a mais e estão na 16ª colocação.

MISTÉRIO NO CRICIÚMA
O técnico Gilson Kleina vem adotando mistério desde sua chegada ao Criciúma e dessa vez não foi diferente. O treinamento que encerrou a preparação para o jogo deste sábado foi fechado para a imprensa.

O Criciúma aposta na volta de Léo Gamalho para deixar a zona de rebaixamento

O Criciúma aposta na volta de Léo Gamalho para deixar a zona de rebaixamento

Apesar de ter aprovado o desempenho do time na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, Gilson Kleina vai fazer mudanças nos 11 titulares. A começar pelo gol. Liberado pelo departamento médico, o experiente Luiz deve fazer sua estreia na Série B no lugar de Paulo Gianezini.

Ainda na defesa, Sandro está lesionado e só volta após a pausa para a Copa América. A boa notícia é que Derlan volta após cumprir suspensão automática. Outra novidade é o retorno do artilheiro Léo Gamalho, recuperado de dores na panturrilha.

GOSTOU DO QUE VIU
O Vila Nova vem de derrota para o Londrina, por 1 a 0, mas o técnico Eduardo Baptista gostou do que viu e vai repetir o time na partida deste sábado.

“Embora o resultado passado não tenha sido o que a gente esperava, conseguimos envolver um adversário muito forte. A gente trabalhou bastante a concentração e procuramos tentar colocar mais gente na área, fazer os volantes chegarem mais”, explicou Baptista.

Apesar de ter machucado o nariz durante uma disputa com Denner no treinamento da última quarta-feira, tanto que deixou a atividade, o meia Neto Moura trabalhou normalmente e está confirmado entre os 11 titulares.