Série D: "Heróis" da classificação, zagueiro e atacante do Ituano comemoram feitos

Garantido nas oitavas de final, o time rubro-negro aguarda a definição das datas do confronto diante do Vitória-ES

Garantido nas oitavas de final, o time rubro-negro aguarda a definição das datas do confronto diante do Vitória-ES

0002050396927 img

Itu, SP, 24 – O Ituano confirmou a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer o segundo confronto diante da Caldense-MG, por 2 a 0, na casa rival. Heróis do confronto, o zagueiro Fellipe e o meia-atacante Claudinho comemoraram a vaga e as marcas alcançadas. O próximo adversário será o Vitória-ES.

Com a vantagem, de 2 a 1, obtida na primeira partida em Itu, o rubro-negro jogava por um empate para ficar com a classificação. Mesmo com o cenário favorável, os paulistas mantiveram o controle e contaram com gols do zagueiro Fellipe e do meia-atacante Claudinho para avançar às oitavas de final.

ENTROU E GUARDOU
O tento que abriu caminho para a vitória foi anotado pelo zagueiro Fellipe, que saiu do banco para entrar no lugar de Mateus que sofreu uma pancada na cabeça.

Foto: Wagner Sidney / Agência #41 / Divulgação / Ituano FC

Foto: Wagner Sidney / Agência #41 / Divulgação / Ituano FC

“Saiu um escanteio e o Correa sempre fala para nós. ‘Ataca a bola!’ Nós sabemos que a bola parada dele é boa. Ele cruzou no segundo pau e fui feliz em cabecear e fazer o gol”, revelou o defensor.

SAIU DO ZERO
Fellipe chegou ao seu 25º jogo com a camisa do Ituano e comemorou o primeiro gol pelo clube.

“Foi uma emoção muito grande. É uma explosão de alegria. O gol realmente é o melhor momento do futebol. Poder marcar um gol pelo clube que me acolheu tão bem desde que cheguei aqui, é um momento único na minha carreira. Só tenho que agradecer por tudo que vem acontecendo na minha vida”, completou Fellipe.

FELIZ
Já o experiente Claudinho alcançou a marca de 120 partidas pelo Ituano e falou sobre o seu momento.

“O Corrêa mais uma vez foi feliz na assistência. Ele viu minha movimentação e fez a jogada. Recebi na frente e fui coroado com este gol. Estou feliz em comemorar com um gol, pois não é qualquer jogador que chega a essa marca”, finalizou Claudinho, que soma 13 gols pelo clube de Itu.

SEQUÊNCIA
Classificado às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano aguarda a definição das datas do confronto diante do Vitória-ES.