Copa Paulista: Noroeste confirma saída de parceira e anuncia mudança de treinador
Gilmar Minelli, que era auxiliar, foi efetivado como treinador no lugar de Adriano Kanaã, o qual era indicação da RN Sports
Gilmar Minelli, que era auxiliar, foi efetivado como treinador no lugar de Adriano Kanaã, o qual era indicação da RN Sports
Bauru, SP, 26 (AFI) – Conforme esperado, o Noroeste desfez a parceria com a RN Sports. Assim, todos os jogadores que chegaram por ela deixaram o Alfredão. Quem também saiu foi o técnico Adriano Kanaã, que havia sido indicação da empresa.Gilmar Minelli, que era auxiliar, foi efetivado como treinador para a sequência da Copa Paulista.
Gilmar Minelli foi meia e atuou por São Caetano, Ponte Preta, Guarani, nos Estados Unidos e no Corinthians-AL, onde foi campeão estadual como jogador e treinador. Como técnico, dirigiu Murici, CSA, CRB, ASA e Corinthians.
O clube informou que a RN Sports pagou R$ 45 mil para pagamento de salários e despesas. Sem os jogadores da parceira, o elenco alvirrburro ficou fragilizado: são 30 atletas, mas 15 têm apenas 17 anos.
RELEMBRE O CASO
A parceria havia entrado em xeque no último domingo por conta de uma confusão ocorrida momentos antes da derrota para o Atibaia, na estreia do Grupo 1. Adriano Kanaã, que chegara a Bauru por indicação da RN Sports, teria demonstrado interesse em escalar um time recheado de jogadores da parceira.
A diretoria alvirrubra não teria aceitado, alegando que seria uma formação bem diferente da que havia sido testada ao longo da semana. O treinador teria se ofendido com a ingerência e, junto com os oito jogadores da parceira, sequer foi aos vestiários do estádio Décio Vitta, em Americana. Com isso, Gilmar Minelli comandou a Locomotiva de maneira interina.





































































































































