Firmino descarta usar gramado como desculpa em jogo ruim pela seleção
O Futebol Interior acompanhou o duelo direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre
O Futebol Interior acompanhou o duelo direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Roberto Firmino sofreu no empate sem gols entre Brasil e Paraguai nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio. O atacante, que errou uma das penalidades máximas, não fez uma boa partida, mas descartou usar o gramado como desculpa para explicar o futebol abaixo da média.
“Sabíamos da dificuldade que íamos ter com o campo, que não está em melhores condições. Mas não podemos usar isso como desculpa. Independente de qualquer coisa tentei dar o meu melhor e estou muito feliz com a classificação”, falou Firmino, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Em coletiva de imprensa, o técnico Tite esculachou o gramado da Arena do Grêmio e afirmou em bom tom que o campo prejudicou jogadores como o próprio Firmino, além de Phelippe Coutinho e Arthur. Todos tiveram a mesma avaliação do campo.
Apesar do gramado ruim, o Brasil conseguiu sair de Porto Alegre com a classificação. A seleção, comandada por Tite, fez um primeiro tempo muito abaixo, melhorou na etapa final, mas avançou apenas nos pênaltis.
Com a classificação assegurada, o Brasil enfrenta a Argentina na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.





































































































































