Série B: Paraná deixa reforços de lado e prioriza busca por novo dirigente
O cargo de diretor de futebol está vago desde o dia 1º de junho, quando André Mazzuco acertou com o Vasco
O cargo de diretor de futebol está vago desde o dia 1º de junho, quando André Mazzuco acertou com o Vasco
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Diferente da maioria dos clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná não está atrás de reforços nesta pausa para a Copa América. A prioridade é a contratação de um novo diretor de futebol.
O cargo está vago desde o dia 1º de junho, quando André Mazzuco anunciou sua saída depois de receber uma proposta do Vasco da Gama. Um dos nomes sondados foi de Jorge Macedo, ex-Internacional e Fluminense, mas as conversas não foram para frente.
Sem diretor de futebol e também dinheiro em caixa, o Paraná dificilmente vai anunciar reforços para a sequência da temporada. O técnico Matheus Costa disse em entrevista à Rádio Transamérica, de Curitiba, que o momento é valorizar quem está no elenco.
“Nós temos esse elenco e temos que acreditar no potencial de cada um. É normal a torcida cobrar (reforços), mas são os atletas com que estamos trabalhando. O Paraná Clube hoje não tem condições de trazer mais atletas”, afirmou Matheus Costa.
O início do Paraná na Série B do Brasileiro é bom. Na sétima colocação, o Tricolor tem 13 pontos e volta a campo no próximo dia 13, contra o Bragantino, às 19 horas, na Vila Capanema, pela nona rodada.





































































































































