Série B: Operário acerta com ex-São Paulo e atacante que estava na Série D
Lucas Gaúcho estava no Jorge Wilstermann, enquanto Cléo Silva vinha defendendo o Novorizontino
Lucas Gaúcho estava no Jorge Wilstermann, enquanto Cléo Silva vinha defendendo o Novorizontino
Ponta Grossa, PR, 01 (AFI) – Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B ao lado do Guarani – quatro gols em oito jogos -, o Operário acertou com dois reforços para o setor ofensivo: Lucas Gaúcho e Cléo Silva.
Para brigar por uma vaga com Schumacher e Bruno Batata, Lucas Gaúcho tem 28 anos e estava no Jorge Wilstermann-BOL. Revelado no São Paulo, o atacante passou por São Bernardo, Portuguesa, Luverdense e São José-RS, além de clubes da Tailândia, Vietnã, Tunísia, Omã, Lituânia, Japão e Israel.
Com características diferentes de Lucas Gaúcho – velocista e atua pelas beiradas -, Cléo Silva tem 29 anos e defendeu o Novorizontino na Série D do Brasileiro. Ele também tem passagens por São Bento, Luverdense, Botafogo-SP, Joinville, Cuiabá, Boa Esporte e Rio Preto, entre outros.
A diretoria alvinegra vinha em busca de reforços para o ataque desde o início da Série B. O experiente Rafael Moura, ex-Fluminense e Internacional, chegou a abrir negociação, mas as conversas não foram para frente.
Agora, a expectativa é que os dois estejam regularizados até o próximo dia 13, quando o Operário recebe o Londrina, às 20h30, no Germano Krüger, pela nona rodada. O Fantasma abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com sete pontos.





































































































































