CSA acerta com atacante e Brasileirão volta a ter quarto maior artilheiro da história
Alecsandro é uma das três novidades do time para a sequência da Série A
Alecsandro é uma das três novidades do time para a sequência da Série A
Maceió, AL, 05 (AFI) – Além do novo técnico Argel, o CSA terá também novidades dentro de campo quando retornar aos gramados na Série A do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa América. O clube está a detalhes de anunciar os reforços do atacante Alecsandro, do zagueiro Alan Costa e do lateral-esquerdo Euller.
Com “Alecgol” de volta ao principal torneio de clubes do Brasil, a competição contará com o quarto jogador que mais fez gols em toda a história dos pontos corridos iniciado em 2003.
Atrás apenas de Fred (do Cruzeiro com 142 gols), Paulo Baier (já aposentado com 106) e Diego Souza (do Botafogo com 101), o ex-Vasco, Palmeiras, Coritiba e Internacional tem 100 gols e terá a chance de brigar para subir no ranking.
No São Bento, clube da Série B, desde o começo da temporada, o jogador de 38 anos entrou em acordo com a diretoria. O centroavante vinha sendo pouco utilizado e era um dos alvos da torcida após o rebaixamento no Campeonato Paulista.
O zagueiro Alan Costa estava sem clube há uma semana quando acertou a rescisão de contrato junto ao Coritiba. O atleta de 28 anos não ficou no time da Série B após pedir para não viajar como grupo quando soube que seria reserva na última partida antes da parada.
Já Euller, lateral-esquerdo ex-Vitória, tem 24 anos e passou as duas últimas temporadas fora do Brasil. Atuou pelo Avispa Fukuosa do Japão e Al-Shabab da Arábia Saudita.





































































































































