Sem dinheiro, time da Segundona sinaliza desistência mas ainda busca por patrocínios
Apesar da boa fase dentro de campo, o Independente de Limeira vive um momento muito complicado financeiramente
Apesar da boa fase dentro de campo, o Independente de Limeira vive um momento muito complicado financeiramente
Limeira, SP, 10 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior noticiou nesta terça-feira, o presidente do Independente de Limeira, Robson Sillman concedeu uma entrevista coletiva nesta manhã. O mandatário afirmou que o clube pode mesmo desistir da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por conta de problemas financeiros graves.
Segundo Robson Sillman a viagem desta semana para Andradina, onde irá visitar o time da casa no domingo, está garantida graças a ajuda de um empresário que irá custear as despesas de transporte e de hospedagem, valor que gira em torno dos R$7,5 mil. Porém a viagem para a Assis, na semana seguinte, não está garantida.
“A nossa situação realmente é delicada. E o pior de tudo é que ser dermos três WO’s seremos punidos e suspensos por três anos pela Federação Paulista de Futebol. Desta forma, perderíamos também o Pradão, que é uma concessão da Prefeitura, mas que exige que o Independente esteja jogando profissionalmente”, disse o mandatário em entrvista coletiva.
SALÁRIOS SERÃO PAGOS!
De qualquer forma, a direção do Galo confirmou que está com o salário deste mês de julho atrasado, porém será pago ainda nesta semana para o elenco e funcionários. O mandatário está a frente da busca por esse dinheiro e não descarta um empréstimo bancário.
“Avisei que vou quitar tudo até a semana que vem e que os atletas podem ficar tranquilos. Nem que for preciso eu fazer um empréstimo. Vou honrar todos os compromissos e deixar o clube zerado após eu deixar o cargo”, frisou.
Colaboração de Edmar Ferreira





































































































































