Time do Brasileirão faz consulta por Diego Costa, do Atlético de Madrid
Valores assustaram a diretoria flamenguista, que recuou, mas ainda estuada a possibilidade
Valores assustaram a diretoria flamenguista, que recuou, mas ainda estuada a possibilidade
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Ainda não satisfeito, o Flamengo segue disposto a investir para reforçar o elenco, agora em busca de um centroavante. Um dos nomes cogitados para a posição é o de Diego Costa, que recebeu uma primeira sondagem da diretoria rubro-negra. Os valores para contratá-lo, no entanto, assustam bastante.
Hoje no Atlético de Madrid, o jogador de 30 anos recebe cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 33,8 milhões na conversão atual), valor correspondente ao dobro do salário de Gabigol, jogador com o maior salário do Flamengo, com R$ 1,25 milhões mensais.
Apesar de já ter feito muito sucesso no Atlético, Diego Costa já não vive seus melhores momentos. Além de ter sofrido algumas lesões, foi protagonista de problemas por indisciplina e causou algumas dores de cabeça ao clube, o que pode facilitar uma possível saída, não necessariamente para o Flamengo.
De qualquer maneira, caso a diretoria do time carioca ofereça um valor razoável aos espanhóis, a tendência é que eles não resistam em liberar o centroavante. A decisão final seria do próprio Diego Costa, que ainda tem mercado na Europa.





































































































































