Série B: Guarani confirma lesão no joelho esquerdo de lateral colombiano
Armero para por três semanas, mas faz tratamento diário com o departamento médico que reaviará a situação constantemente
Armero para por três semanas, mas faz tratamento diário com o departamento médico que reaviará a situação constantemente
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani comunicou na manhã desta terça-feira que o lateral-esquerdo Pablo Armero sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Houve um estiramento de alto grau do ligamento colateral medial no local e que inicialmente ele ficará afastado das atividades com o grupo por três semanas.
Diariamente o departamento médico fará novas avaliações afim de observar evoluções ou a necessidade de mudança de tratamento. Assim, o prazo estimado também pode mudar.
A lesão foi sentida no segundo tempo da partida contra o CRB, sexta-feira, mas Armero seguiu na partida até o final. Logo em seguida ao apito final, o lateral e os médicos bugrinos já iniciaram o tratamento.
Sem Armero, o técnico Roberto Fonseca utilizou o zagueiro Diego Giaretta improvisado na função no primeiro treinamento da semana. Laterais de origem, Bidu, da base, está em tratamento de lesão muscular, enquanto Inácio segue fora dos planos e treina em separado.
Outra hipótese testada pelo treinador é Bruno Souza, lateral-direito, na esquerda. Como a partida contra o Botafogo-SP é apenas no sábado, às 19h, o técnico tem a semana toda para observar melhorar o que pretende fazer.





































































































































