Série B: Adilson Goiano sofre fissura no nariz e desfalca Criciúma contra Vitória
O jogador terá que usar máscara de proteção por 30 dias para o jogador fazer as atividades com bola
O jogador terá que usar máscara de proteção por 30 dias para o jogador fazer as atividades com bola
Criciúma, SC, 17 (AFI) – O técnico Gilson Kleina perdeu uma peça importante para escalar o Criciúma na partida contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão. O volante Adilson Goiano se chocou com Liel durante o treinamento e foi diagnosticado com uma fissura no nariz, sendo assim vetado do duelo.
Adilson Goiano deu três pontos no local e precisará usar máscara de proteção por 30 dias durante as atividades com bola. No entanto, escapou de um procedimento cirúrgico, o que ocorreria em caso de fratura. Já o zagueiro Liel não sofreu maiores danos e está liberado.
Para o duelo, o treinador não contará também com Wesley, suspenso. Com isso, Gilson Kleina treinou com a seguinte formação: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho.
Vindo de dois triunfos consecutivos, o Criciúma aparece na 12ª posição da Série B, com 12 pontos, cinco atrás do Sport, quarto colocado.
RENOVAÇÃO
O Criciúma não vive apenas de más notícias. O clube catarinense anunciou também a renovação contratual do atacante Reinaldo, de apenas 18 anos, por três temporadas. O jogador já tem 14 jogos com a camisa profissional da equipe comandada por Gilson Kleina.





































































































































