Segundona: Recém-chegado, técnico deve promover alterações na escalação do XV de Jaú
Galo da Comarca aparece na lanterna do Grupo 9, com um ponto, o mesmo do Itararé, adversário do próximo domingo
Galo da Comarca aparece na lanterna do Grupo 9, com um ponto, o mesmo do Itararé, adversário do próximo domingo
Jaú, SP, 17 (AFI) – Recém-chegado ao XV de Jaú, o técnico Sérgio Caetano deve fazer alterações na equipe titular que vai encarar o Itararé, domingo, pela terceira rodada da segunda fase. Uma das novidades pode ser a saída de Batalla, que, apesar de ter nove gols na Segundona Paulista, não marca há cinco partidas. Ele deve dar lugar a Rodolfo.
“Eu quis ouvi-los e, pela resposta deles, fazer as mudanças nos trabalhos. Vamos trabalhar bem a semana e buscar pontos em Itararé. Não significa que quem saiu está fora e não vai iniciar o jogo contra Itararé. É uma coisa que pode acontecer, ou tirar um volante e colocar um meia. Não é certeza. Vamos trabalhar durante a semana. Fazer um trabalho que eles possam entender e colocar em prática”, disse o comandante jauense.
MOMENTO
Na segunda fase, o XV de Jaú ainda não se encontrou. Estreou empatando sem gols com o Mauá, em Mauá, no estádio Pedro Benedetti. Depois, na manhã deste domingo, recebeu o Amparo no Zezinho Magalhães, em Jaú, e acabou derrotado por 2 a 0.
Por isso, com apenas um ponto, aparece na lanterna do Grupo 9, com a mesma pontuação do Itararé, adversário do próximo domingo, em Itararé, no Virgínio Holt. Amparo, com seis, e Mauá, com dois, aparecem à frente.





































































































































