No Rei Pelé, CSA e Atlhetico-PR se reencontram depois de 22 anos
Este será apenas o quinto confronto entre as agremiações, com retrospecto favorável ao time paranaense.
Este será apenas o quinto confronto entre as agremiações, com retrospecto favorável ao time paranaense.
Sorocaba, 20, 19 (AFI) – CSA e Atlhetico-PR se enfrentam neste sábado (20), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este será apenas o quinto confronto entre as agremiações, com retrospecto favorável ao time paranaense. Foram duas vitórias do Rubro-negro e dois empates em quatro duelos disputado desde 1986.
CSA e Atlhetico-PR não se enfrentam há 22 anos. No último confronto, com quatro gols de Paulo Rink e dois de Oséas, o Furacão venceu o CSA por 6 a 2, em Maceió, no Rei Pelé, jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 1997. Toni e Deco fizeram os gols do Azulão.
CENÁRIO ATUAL
Sem vencer há quatro jogos e vindo de quatro derrotas seguidas, a equipe alagoana aparece na penúltima posição da tabela de classificação, com apenas seis pontos.
Já o embalado Furacão, que vem de classificação à semifinal da Copa do Brasil, está em 12º lugar, com 13 pontos. O Atlhetico-PR tem três pontos a menos (10) que o Botafogo, que fecha o G4.
Na rodada passada, o Azulão do Mutange foi derrotado pelo Corinthians, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, enquanto que o time paranaense venceu o Internacional, em casa, por 1 a 0.





































































































































