Jejum de 14 jogos sem vitória deixa elenco do Avaí incomodado
A última vitória foi no dia 7 de abril, sobre a Chapecoense, por 2 a 1, pela fase classificatória do Campeonato Catarinense
A última vitória foi no dia 7 de abril, sobre a Chapecoense, por 2 a 1, pela fase classificatória do Campeonato Catarinense
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O empate por 0 a 0 com o Goiás, no último domingo, em plena Ressacada, foi o 14º jogo seguido sem vitória do Avaí na temporada. Mas não é só a torcida que não aguenta mais essa situação. O zagueiro e capitão Betão desabafou após o último tropeço.
“Temos nos cobrado no vestiário, nós jogadores somos os primeiros a passar vergonha. Estamos treinando com intensidade, mas futebol é resultado. Algumas críticas são justas, outras nem tanto. É complicado ficar dando satisfação. Se enche o saco para a gente, imagino para quem está ouvindo”, disse Betão.
A última vitória foi no dia 7 de abril, sobre a Chapecoense, por 2 a 1, pela fase classificatória do Campeonato Catarinense. De lá para cá, o Avaí entrou em campo mais 14 vezes, com sete empates e sete derrotas. A sequência negativa resultou na queda de Geninho durante a pausa para a Copa América. Alberton Valentim foi contratado.
Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Avaí tem apenas cinco pontos e ocupa a lanterna. A diferença para o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco.
No próximo domingo, o Avaí encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada. Emprestado pelo adversário, o goleiro Vladimir não vai atuar nesse confronto. Assim, Lucas Frigeri, que esteve próximo de ser negociado, vai receber uma oportunidade.





































































































































