Chapecoense negocia com meia que estava na Série D do Brasileiro
Gabriel Calabres assinou com o Cianorte depois de rescindir contrato com o Santos
Gabriel Calabres assinou com o Cianorte depois de rescindir contrato com o Santos
Chapecó, SC, 24 (AFI) – O técnico Ney Franco vai ter seu futuro na Chapecoense definido nas próximas horas. Enquanto isso, a diretoria também está atenta ao mercado em busca de reforços. E um jogador que pode chegar é o meia Gabriel Calabres.
O jogador de apenas 21 anos estava defendendo o Cianorte, que foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. Na campanha, Calabres disputou oito jogos.
Natural de Matão-SP, o meia foi revelado no São Carlos e está no Santos desde 2017, quando chegou para atuar ainda na base. Pelo profissional do Peixe, Calabres fez apenas três partidas – todas em 2018. Sem oportunidades, rescindiu o contrato em abril deste ano.
A prioridade da diretoria, porém, é definir o quanto antes o futuro de Ney Franco, que desembarcou em Chapecó apenas no fim da tarde desta quarta-feira. Uma reunião nas próximas horas deve acontecer para que uma decisão seja tomada.
Sem ganhar há cinco jogos – quatro derrotas e um empate -, a Chapecoense está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com oito pontos.





































































































































