Segundona: Com Futebol Sustentável, Guarulhos 'respira' Flamengo x São José

No domingo, às 10 horas, as equipes se enfrentam no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, pelo Grupo 12

No domingo, às 10 horas, as equipes se enfrentam no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, pelo Grupo 12

0002050403977 img

Guarulhos, SP, 26 (AFI) – O Programa Futebol Sustentável vai dando mais uma prova de força, dessa vez, em Guarulhos. Os 2 mil ingressos disponíveis pela ação para o duelo entre Flamengo e São José, pela quarta rodada da segunda fase da Segundona Paulista, estão praticamente trocados, o que deve acontecer nas próximas horas.

No domingo, às 10h, as equipes se enfrentam no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo. No momento, os dois times somam cinco pontos no Grupo 12, o mesmo da Matonense, enquanto o José Bonifácio está zerado. Na segunda fase, os dois primeiros colocados de cada chave mais os quatro melhores terceiros gerais avançam à próxima etapa.

“É sempre um prazer voltar para cá, onde somos bem recebidos. Importante sempre ressaltar a figura do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que não mede esforços para auxiliar o Interior. Não seria diferente agora, com a competição afunilando”, contou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

Edson Alves David Filho (e), presidente do Flamengo; e Edivaldo Ferraz (d), empresário da E&L Marketing Esportivo

Edson Alves David Filho (e), presidente do Flamengo; e Edivaldo Ferraz (d), empresário da E&L Marketing Esportivo

O ‘Sustentop’ vem aparecendo com frequência nesta Segundona Paulista. O Alonsão, em Tupã, e o Virgínio Holtz, em Itararé, já receberam a ação. No próximo domingo, o ‘Sustenshow’ também estará presente em VOCEM x Itapirense, no Tonicão, em Assis.

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.

0002050403476 img