Japonês: Brasileiro deixa o Hiroshima e retorna ao Gamba Osaka
"Chego motivado, pegando o Osaka numa situação difícil de tabela, com um time jovem, mas vamos dar a volta por cima”, disse Patric
"Chego motivado, pegando o Osaka numa situação difícil de tabela, com um time jovem, mas vamos dar a volta por cima”, disse Patric
Campinas, SP, 26 – Considerado um dos mais valorizados atacantes do futebol asiático, o brasileiro Patric, que defendia o atual vice-campeão japonês, o Hiroshima, mudou de clube durante a temporada. E a casa que escolheu é das antigas e onde mais fez sucesso no país: o Gamba Osaka.
Campeão por cinco vezes na equipe azul e preta de Osaka, Patric resolveu tomar esta decisão depois de um ano complicado no ex-clube, já que acabou perdendo a condição de titular mesmo tendo sido vice artilheiro em 2018, perdendo por pouco para o goleador Jô.

Patric recebeu sondagens de três gigantes do país: o Urawa Reds, o Yokohama Marinos e o Gamba.
“Achei que era a hora de mudar de ares e fiquei analisando as propostas. No Gamba, sempre recebi imenso carinho e tenho uma admiração profunda pelo povo da cidade. Deixo Hiroshima, onde fui muito feliz e agradeço a amigos, dirigentes e ao corpo técnico”, disse.
“Chego motivado, pegando o Osaka numa situação difícil de tabela, com um time jovem, mas vamos dar a volta por cima”, concluiu o jogador, que pelo novo clube, foi eleito MVP do Japão em 2014, ganhou duas chuteiras de ouro como artilheiro e conquistou uma Jleague, duas Copas do Imperador, uma Nabisco e uma Copa Xerox.





































































































































