EC São Bernardo 1 x 1 Água Santa - Tudo igual na briga por uma vaga no G4

O Netuno viu a vitória e a vice-liderança do Grupo 4 escapar aos 49 minutos do segunto tempo

O Netuno viu a vitória e a vice-liderança do Grupo 4 escapar aos 49 minutos do segunto tempo

0002050404154 img

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O Água Santa tinha as vitórias nas mãos, mas viu ela escapar aos 49 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate do EC São Bernardo. A partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista terminou 1 a 1, no Estádio Primeiro de Maio.

Esse foi um confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo 4. O Água Santa desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança e está em terceiro lugar, com oito pontos, um a mais que o EC São Bernardo, que deixou o Grêmio Osasco para trás e é o quarto colocado.

NETUNO MERECEU
A primeira chance de perigo foi criada pelo Água Santa. Jobinho recebeu de Marzagão e soltou a bomba na rede pelo lado de fora. O camisa 7 do Netuno assustou mais uma vez em chute cruzado que passou raspando a trave. Pressão do time visitante.

Aos 20, Jobinho finalizou e Júnior Souza fez boa defesa. Mais uma chance desperdiçada pelo Água Santa no 1º de Maio. A pressão surtiu efeito seis minutos depois. Genilson cobrou escanteio e João Paulo subiu mais que todo mundo, cabeceando sem chances para o goleiro do Cachorrão.

O Água Santa perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo 4 da Copa Paulista

O Água Santa perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo 4 da Copa Paulista

E o segundo quase veio na sequência, mas a finalização de Marzagão saiu rente a trave. Nos minutos finais, o EC São Bernardo esboçou uma pressão em busca do empate. Francisco Alex finalizou e Thomazella espalmou para escanteio.

NO FINALZINHO
A etapa final começou lenta, com o EC São Bernardo tendo mais posse de bola, mas encontrando muitas dificuldades para sair da marcação do Água Santa, que parecia satisfeito com a vitória magra. Após jogada de Carlinhos, Jhonny finalizou com muito perigo.

O Netuno esteve próximo de fazer o segundo. Kaíque cruzou e Anselmo cabeceou para defesa do goleiro. No rebote, Uenderson, com o gol aberto, finalizou pela linha de fundo. Com o Cachorrão indo para cima, o time de Diadema passou a explorar o contra-ataque.

Quando parecia que o Água Santa conquistaria a vitória, o EC São Bernardo buscou o empate aos 49 minutos. Após bate e rebate dentro da área, Jhonny desviou de cabeça e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

O EC São Bernardo entra em campo no próximo domingo, contra o Santo André, às 15 horas, no Bruno José Daniel, em Santo André. No sábado, o Água Santa recebe a Ponte Preta, também às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema. Os jogos são válidos pela sétima rodada.