Copa Paulista: Volante deixa Atibaia e deve disputar Amador de Limeira
Falcão aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube
Falcão aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube
Atibaia, SP, 31 (AFI) – Uma notícia surpreendente caiu nos bastidores do Atibaia, que é vice-lanterna do Grupo 2. O volante Teco, alegando que não se adaptou, procurou a diretoria do clube alaranjado, que disputa a Copa Paulista, e solicitou a rescisão do contrato, o qual fora assinado na semana passada.
O futuro do jogador deve estar no Abílio Pedro, que disputa o Amador da cidade de Limeira. O experiente atleta, aliás, vinha atuando pela equipe e estava fazendo sucesso. Afinal, estreou com gol e tinha até ganho música da torcida Fúria Abílhão.
QUEM É?
Jeverson José dos Santos, 30, foi revelado pelo Laranjeiras e passou por Riachuelo, Boca Júnior, Juazeiro, Horizonte, Figueirense, Mirassol, Santa Rita, Galícia e Velo Clube até chegar à Inter de Limeira, em novembro de 2016.
Permaneceu no Limeirão entre 2017 e 2018, marcou três gols em 42 partidas e conquistou o acesso no Paulista A3 de 2017 e o vice da Copa Paulista de 2017, garantindo vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.
Na atual temporada, disputou 14 jogos pelo Desportivo Brasil no Paulista A3. O Dragão Chinês, porém, perdeu a vaga à decisão – e, portanto, o acesso – para o Monte Azul.
MOMENTO DO ATIBAIA
A estreia na Copa Paulista foi animadora, com vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste. Na sequência, mais dois empates: por 0 a 0, com o Velo Clube, fora de casa; e por 1 a 1, com o XV de Piracicaba, como mandante. Depois, porém, o time atibaiense emendou três derrotas consecutivas: 1 a 0 para a Inter de Limeira, 1 a 0 para o Rio Claro e 2 a 1 para o Noroeste.
Assim, o Atibaia aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube e um abaixo do Noroeste, que completa a zona de classificação para a próxima fase. O G4 conta ainda com XV de Piracicaba, com 14, Rio Claro, com 11, e Inter de Limeira, com oito.





































































































































