Série B: Revelação deixa o Coritiba e assina com clube português

Léo Andrade vai assinar com o Marítimo por três temporadas

Léo Andrade vai assinar com o Marítimo por três temporadas

0002050405227 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O Coritiba acertou a saída do zagueiro Léo Andrade, que já está em terras portuguesas para assinar com o Marítimo por três temporadas. O atleta, de 21 anos, ainda terá 40% dos seus direitos econômicos ligados ao time paranaense, acordo tratado na rescisão. Em sua despedida, usou as redes sociais para se pronunciar.

“Depois de 8 anos no Coritiba, onde aprendi muito do que sei, onde cresci como profissional, mas também como pessoa, onde encontrei oportunidade e inventivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer. Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada,a todos que sonharam e realizaram muitas coisas junto comigo. Agora parto para um novo sonho profissional sabendo que deixo aqui parte da minha vida, parte de mim, mas que levo também o Coritiba comigo”, postou o atletas nas redes sociais.

Léo Andrade deixou o Coritiba - Divulgação/Coritiba

Léo Andrade deixou o Coritiba

Sem atuar pelo time profissional em 2019, Léo Andrade optou por tomar novos rumos. Ele tem 11 partidas com a camisa coxa-branca. O vínculo ia até o final de 2020.

O Coritiba vive um bom momento na Série B e ocupa a quarta posição, com 22 pontos, apenas cinco atrás do líder Bragantino. O próximo desafio é nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Sport, na Arena Pernambuco, em duelo direto pelo acesso.