Série B: Após nova derrota, Gilson Kleina aposta em fator casa para reagir com Criciúma

O Tigre está flertando com a zona de rebaixamento e precisa buscar a reabilitação

O Tigre está flertando com a zona de rebaixamento e precisa buscar a reabilitação

0002050405245 img

Criciúma, SC, 31 (AFI) – O técnico Gilson Kleina começa a ser pressionado com a sequência de maus resultados sob o comando do Criciúma. O time catarinense já não vence há quatro rodadas, a última uma derrota para o São Bento, por 1 a 0, o que fez com que se aproximasse da zona de rebaixamento. No entanto, o treinador acredita em uma reação nos próximos dois confrontos no Heriberto Hülse.

“Não ficamos satisfeitos com esse tipo de resultado, quatro jogos sem vitória, mas não vamos baixar a cabeça. Nós vamos trabalhar e tentar reverter isso com esses dois jogos dentro de casa. Não faltou luta, mas o resultado é ruim para as nossas proteções. Agora, temos dois jogos dentro de casa, são de grande valia”, disse o treinador.

Gilson Kleina tem 33,33% de aproveitamento sob o comando do Criciúma. Em 13 jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu outros seis. O time catarinense ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, um a mais do que o São Bento, o primeiro dentro da degola.

Gilson Kleina aposta no fator casa para reagir

Gilson Kleina aposta no fator casa para reagir

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois próximos compromissos do Criciúma dentro de casa são contra Operário, no sábado, e Sport, este apenas no dia 11 de agosto (domingo). O time paranaense tem 15 pontos, contra 22 da equipe pernambucana, que flerta com uma vaga no G4.