Rodriguinho revela como acertou com Cruzeiro e chama clube de 'barca furada'
O jogador contou que até hoje brinca com o lateral Edílson, que o convenceu a acertar com o clube mineiro
O jogador contou que até hoje brinca com o lateral Edílson, que o convenceu a acertar com o clube mineiro
Campinas, SP, 06 (AFI) – O meia Rodriguinho, que está no Bahia, brincou com sua ida para o Cruzeiro em 2019. O jogador disse que foi convencido pelo lateral Edílson e chegou a afirmar que o clube era uma ‘barca furada’.
“O Edílson me ligou bastante para eu vir para o Cruzeiro. Ele falava que era maravilhoso, era bom demais. Eu fui animadão. Até hoje eu brinco com ele e falou: ‘poxa, Ed, você é meu amigo e me colocou numa barca furada’”, disse Rodriguinho em entrevista à ESPN.
O meia, no entanto, não culpa o elenco e acredita que o ambiente ruim no Cruzeiro era fruto do trabalho da diretoria celeste.

“Esse ambiente ruim veio a partir da diretoria. O Mano saiu antes de explodir toda a bomba. Ele já tinha três anos de clube, já estava há muito tempo com os caras, ficou desgastado e saiu”, explicou.
“Quando chegou o Rogério Ceni, ele teve um grande problema com vários atletas que estavam lá. Começou a piorar a situação. Ainda tinha essa coisa da diretoria, salário começou a atrasar, funcionário começou a reclamar, jogador começou a reclamar do treinador e da diretoria”, concluiu Rodriguinho.
Lesionado, o meia não disputou a reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2020, disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Mineiro e foi negociado com o Bahia.





































































































































