Técnico do Sport teme por retorno precipitado das partidas pelo Brasil

Para o treinador, os jogos só deveriam voltar em julho, depois de um período maior de preparação

Para o treinador, os jogos só deveriam voltar em julho, depois de um período maior de preparação

0002050470561 img

Recife, PE, 07 (AFI) – Enquanto a maioria dos clubes e federações tentam viabilizar o retorno dos campeonatos pelo Brasil, há quem esteja preocupado com uma volta precipitada, que pode ser perigosa para a saúde de todos os envolvidos.

O técnico do Sport, Daniel Paulista, confirmou que não está certo de que o retorno neste momento seja uma boa ideia.

“Vi algumas notícias do possível retorno dos jogos lá pelo dia 28 de junho. Acho isso uma coisa fora da realidade. Existem passos que precisamos realizar antes de chegar neste momento”, disse em entrevista ao Blog do Torcedor.

0002050470561 img

“Algumas pessoas estão colocando nós, atletas, profissionais da imprensa, em uma exposição ao vírus que não vai fazer bem para ninguém”, completou.

Para o treinador, as partidas só devem voltar em julho, após um período de preparação. Mesmo assim, ele se disse feliz por voltar a trabalhar no clube.

“Estamos felizes por voltar a trabalhar, mas é preciso entender que é um retorno com restrições em relação aos treinos normais do futebol. Neste momento é preciso entender a realidade do país. Enxergo uma situação positiva, com as medidas restritivas, partidas somente a partir de 10 de julho”, disse.