Paulista A2: Presidente pede que ouvidoria sirva de blindagem à Portuguesa

Antonio Carlos Castanheira disse que criou o canal para preservar a instituição

Antonio Carlos Castanheira disse que criou o canal para preservar a instituição

0002050470579 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – No passado não tão distante, a Portuguesa sofreu muito com notícias mentirosas que acabaram prejudicando ainda mais a imagem do clube.

Pensando em acabar com esse problema, o presidente Antonio Carlos Castanheira contou, em live realizada nas redes sociais do clube na última terça-feira, que criou um canal de ouvidoria para preservar a agremiação.

“O canal de ouvidoria está aberto para receber essas perguntas dos sócios, teremos todo o prazer de explanar isso. A Portuguesa não pode mais ser exposta como foi, em ações que são puramente estratégicas, que não podem ficar sendo expostas. Criamos a ouvidoria para isso.

Essa semana recebi três ideias fantásticas para melhorar a comunicação. Vamos utilizar esse canal para tirar dúvidas, fazer críticas… Esse canal vai preservar a Portuguesa de ser exposta na mídia como estava nos últimos anos. Peço aos sócios para centralizar na ouvidoria. Nada foi escondido. Logo na minha posse, disse que preservaria a imagem da Portuguesa ao máximo”, disse.

Antonio Carlos Castanheira destacou a importância da ouvidoria (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Antonio Carlos Castanheira destacou a importância da ouvidoria (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

“As coisas que estivermos errando, através da nossa ouvidoria, podemos arrumar. Mas peço para não expor o assunto para a mídia interna e externa. O principal ponto para sair dessa situação é a credibilidade.

Temos que colocar as contas em dia, não deixar a Portuguesa ser exposta com essas notícias que saíram nos últimos anos ajuda a arrumar investidores. A Portuguesa precisa ser blindada nesse momento”, complementou.

PARTICIPAÇÃO DE OUTROS DIRIGENTES
Para isso, o dirigente deixou claro que precisa haver uma melhor comunicação da Lusa com seus torcedores. Por isso, ele pretende dar mais voz à cada diretor.

“Fizemos um realinhamento do caixa para buscar receitas e uma organização dos departamentos. Dentro do novo modelo, farei com cada diretor esteja nas próximas lives para falar diretamente ao torcedor.

Participo de todas atividades, mas dou autonomia para eles e quero que eles mostrem o que estão fazendo. Todos nós sabemos que a Portuguesa tem um passivo gigante. Teremos que trabalhar muito para fazer os acordos”, contou.

player