Ex-São Paulo e ex-Vila Nova marcam no futebol sul-coreano
Edgar Bruno e Felipe Silva foram os brasileiros que brilharam neste domingo no futebol asiático
Edgar Bruno e Felipe Silva foram os brasileiros que brilharam neste domingo no futebol asiático
Campinas, SP, 07 (AFI) – Dois brasileiros balançaram as redes nos jogos que movimentaram a quinta rodada da Lika K1 (Primeira Divisão do Campeonato Sul-Coreano) neste domingo.
A primeira vitória do Daegu – 2 a 1 sobre o Seongnam, fora de casa – teve uma ajudinha brazuca. Aos 23 minutos do segundo tempo, Edgar Bruno empatou o jogo. Jeong Tae-Wook viraria na sequência.
O atacante de 33 anos foi revelado no Joinville e teve uma rápida passagem por São Paulo e Vasco da Gama, atuando ainda no futebol português, sérvio, árabe, turco, catariano e tailandês.
Na outra partida deste domingo, o Gwangju venceu o Suwon, por 1 a 0, também fora de casa, graças ao gol marcado por Felipe Silva nos acréscimos.
O brasileiro de 28 anos passou por São Caetano, Caxias, Ferroviária, Sertãozinho, Red Bull Bragantino, Votuporanguense e Vila Nova antes de ir para o futebol sul-coreano em 2018.
A Liga K1 tem o Jeonbuk na liderança isolada, com 12 pontos, seguido de perto por Ulsan Hyundai e Gangwon. O lanterna é o Incheon com dois pontos.






































































































































