Série D: Time que desistiu do Estadual deve aproveitar elenco Sub-20
"Claro que teremos alguns atletas experientes, mas a nossa ideia é trabalhar com jovens", disse o presidente do Vilhenense
"Claro que teremos alguns atletas experientes, mas a nossa ideia é trabalhar com jovens", disse o presidente do Vilhenense
Vilhena, RO, 08 (AFI) – Apesar da desistência da reta final do Campeonato Rondoniense, o Vilhenense confirmou participação no Campeonato Brasileiro da Série D. A afirmação foi feita pelo presidente do Leão do Cone Sul, Waldir Kurtz, para a Folha do Cone Sul Online.
“Estamos encarando a Série D como uma vitrine para os nossos atletas e, por isso, vamos dar oportunidade a jogadores jovens. Claro que teremos alguns atletas experientes, mas a nossa ideia é trabalhar com atletas jovens”, afirmou o dirigente.
Waldir Kurtz acredita que a CBF deve promover mudanças na forma de disputa da Série D. Existe a possibilidade dos jogos serem realizados no final e no meio de semana.
“Imagina a gente jogar no domingo, retornar para Vilhena nestas condições e já ter jogo na quarta. Não teria tempo nem pra descansar, imagine treinar”, destacou.
O Vilhenense está no Grupo A1, ao lado de Atlético Acreano-AC, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo da fase preliminar entre Nacional-AM x Ji-Paraná-RO. Os quatro melhores avançam ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.






































































































































