Avaí nega participação em atos contra e pró-Governo Bolsonaro

O clube emitiu uma nota oficial para deixar claro sua posição fora do futebol

O clube emitiu uma nota oficial para deixar claro sua posição fora do futebol

0002050470747 img

Florianópolis, SC, 08 (AFI) – O Avaí emitiu uma nota oficial na tarde desta segunda-feira para condenar a ação de alguns torcedores, que estão usando o nome do clube em protestos políticos pelo Brasil. No último final de semana, várias manifestações contra e a favor do governo Bolsonaro foram realizados no país.

“O Avaí Futebol Clube, por meio de sua Diretoria Executiva, vem a público informar que de forma estatutária, não autoriza o uso de seu escudo ou qualquer menção ao seu nome para ato de exploração relacionada às manifestações consideradas não adequadas aos princípios legais, principalmente, às de cunho político-partidária, racial ou religiosas. A posição pessoal de torcedores mencionadas nas mídias sociais relacionados aos temas acima, não devem ser direcionadas e relacionadas ao clube”, postou o Avaí.

Avaí segue os treinamentos

Avaí segue os treinamentos

TREINO
A semana do Avaí iniciou nesta manhã de segunda-feira, na Ressacada. Os atletas divididos em grupos trabalharam na academia do clube e também foram submetidos a testes de velocidades.

A equipe segue com as preparações físicas e aguardam a definição do calendário para o restante da temporada. Com restrições nas condições de treinos em Florianópolis, o clube reveza entre treinos na academia do clube e atividades na região da Grande Florianópolis para os trabalhos com bola.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Avaí enfrentará a Chapecoense nas quartas de final do Campeonato Catarinense, com o primeiro jogo a acontecer na Arena Condá.