Ex-goleiro do Criciúma segue com treinos e promete voltar forte após pandemia
Luiz está treinando por conta desde que deixou o clube carvoeiro
Luiz está treinando por conta desde que deixou o clube carvoeiro
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Aos poucos os clubes estão voltando aos treinos e as federações estaduais estão remarcando o retorno de suas competições oficiais no meio da pandemia de Covid-19. O goleiro Luiz, com passagens marcantes por São Caetano e Criciúma, está preparado e motivado para voltar a jogar. O atleta, sem clube desde a saída do Tigre de Santa Catarina, tem treinado forte de segunda a sexta-feira no intuito de chegar a um novo clube em totais condições de jogo.
Por ter feito ótimas temporadas nos últimos anos, Luiz tem recebido diversas sondagens do Brasil e do exterior.
“O futebol está parado ainda, pois são poucos lugares com datas para a retomada dos jogos. Por isso estamos mais em fase de conversa com alguns times. Acredito que nos próximos dias o mercado da bola vai ficar mais movimentado e vou acertar com um novo clube. Me sinto muito bem e quero voltar logo a jogar”, destaca o camisa 1.
TREINO
Luiz, de 37 anos, tem feito trabalhos técnicos em campo e também específicos de parte física.
“Logo após a saída do Criciúma segui firme nos treinamentos e com profissionais de alto nível. Não parei por período algum. Tenho um cuidado muito grande com as partes física e técnica. Com treino forte sempre vamos evoluindo. Meus números em avaliações físicas são muito bons e estou preparado para voltar”, aponta Luiz.





































































































































