Ceni garante permanência no Fortaleza e fala sobre Cruzeiro: "Não cairia"

O ex-goleiro do São Paulo deixou claro que seu desejo é seguir no Tricolor até o fim do Brasileirão

O ex-goleiro do São Paulo deixou claro que seu desejo é seguir no Tricolor até o fim do Brasileirão

0002050471264 img

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Rogério Ceni deu uma declaração forte sobre seus planos para o Fortaleza e sua passagem pelo Cruzeiro. Na equipe celeste, o ex-goleiro do São Paulo não conseguiu implantar sua filosofia de trabalho, bateu de frente com os, até então, líderes da equipe e acabou deixando o clube para retornar à capital cearense.

“Profissionalmente o correto é seguir e fazer o trabalho. Mas no futebol brasileiro nem sempre é possível. Acho que foi um risco, não um erro, mas também um aprendizado. Tinha tudo para dar certo e o Cruzeiro não cair para a Série B, mesmo com todas as dificuldades financeiras e até com alguns atletas. Não deu e acabei voltando para o Fortaleza.”, falou o treinador, que deixou claro o desejo de cumprir o contrato com o Fortaleza.

Rogério Ceni garante permanência no Fortaleza

Rogério Ceni garante permanência no Fortaleza

“Não pretendo sair. Existem equipes com mais poder aquisitivo e chances de ganhar títulos nacionais, mas minha ideia é seguir até o encerramento da competição, mesmo que o campeonato comece em agosto e vá ate janeiro”, disse.

ALFINETOU
O treinador aproveitou para alfinetar um comentário do zagueiro Dedé. Na ocasião, o defensor afirmou que Rogério Ceni tem uma parcela de culpa no rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

“Minha parcela de colaboração para o Cruzeiro estar na Série B é o meu trabalho no Fortaleza, que tomou uma vaga entre os 16 primeiros”, falou.

CEARENSE
O Campeonato Cearense foi paralisado com o Fortaleza na vice-liderança da segunda fase, com 12 pontos, apenas um atrás do líder Ferroviário. Completam o G4: Ceará, 11, e Guarany de Sobral, dez.