Autor de beijaço na época de Boca pode virar auxiliar de Maradona no Gimnasia
Clube de La Plata, aliás, já negocia com o ex-atacante de 53 anos
Clube de La Plata, aliás, já negocia com o ex-atacante de 53 anos
Campinas, SP, 11 (AFI) – Maradona e Caniggia poderão reeditar uma dobradinha que deu muito bem dentro de campo. Que diga a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990. Os ídolos argentinos poderão trabalhar lado a lado no Gimnasia, segundo o jornal argentino Olé.
Técnico do Gimnasia e com contrato renovado recentemente, Maradona estuda ter a seu lado, como auxiliar, Cannigia. O clube de La Plata, aliás, já negocia com o ex-atacante de 53 anos. Cannigia seria o segundo auxiliar de Maradona que já conta com Gallego Méndez.
ÍDOLOS!
Além da Seleção Argentina, Maradona e Cannigia atuaram juntos no Boca Juniors e, na época, deram um beijaço em comemoração. O atacante pendurou as chuteiras em 2004 e, oito anos depois, fez dois jogos pelo Wembley, da nona divisão da Inglaterra.
Maradona, hoje com 59 anos, assumiu o Gimnasia La Plata em setembro de 2019 e pouco tempo depois chegou a ser anunciada a sua saída por conta de problemas políticos dentro do clube. Mas esse cenário não se confirmou.
Desde que assumiu o comando do time, o técnico somou seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. Em função do encerramento precoce da temporada argentina por causa da pandemia do novo coronavírus, nenhum time caiu.






































































































































