Avaí pega pesado e anima Rodrigo Santana: "Podemos intensificar um pouquinho os treinos"

Líder da primeira fase, o Avaí visitará a Chapecoense em 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

Líder da primeira fase, o Avaí visitará a Chapecoense em 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

0002050471483 img

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Os jogadores do Avaí não tiveram moleza nesta sexta-feira, Dia dos Namorados. O trabalho, sob comando de Rodrigo Santana, foi técnico nesta manhã no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Sem autorização para treinar em seu CT em Florianópolis, o Avaí tem treinado no interior.

“O Avaí vinha trabalhando com algumas limitações e agora pode intensificar um pouquinho os treinos. Voltaremos dia 8 de julho já nas quartas de final, jogo grande de mata mata”, disse o treinador do Leão.

“Esperamos fazer um grande espetáculo, mesmo que não tenha público no estádio. Feliz por voltar, pois estávamos treinando sem perspectivas e agora temos uma data para recomeçar”, completou Santana.

Treino puxado em Palhoça. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

Treino puxado em Palhoça. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)

MARCADO!
A Federação Catarinense de Futebol confirmou, na última segunda-feira, as datas dos jogos de ida e volta das quartas de final. Líder da primeira fase, o Avaí visitará a Chapecoense em 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

“Será um retorno com regras rígidas, com controle sanitário, respeitando todos os protocolos. A gente vê como muito positivo o fato de alguns países já terem retornado. Santa Catarina está fazendo um trabalho sério. Temos certeza que com este exemplo, várias Federações estarão retornando aos poucos ao futebol”, finalizou Rodrigo Santana.

player