Avaí pode ter uma nova casa no retorno do Campeonato Catarinense
O Leão da Ilha vai atuar em Palhoça se não conseguir autorização da Prefeitura de Florianópolis
O Leão da Ilha vai atuar em Palhoça se não conseguir autorização da Prefeitura de Florianópolis
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Avaí pode ter uma nova casa nas fases finais do Campeonato Catarinense, cuja retomada vai acontecer no dia 8 de julho de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Se não conseguir a liberação junto a Prefeitura de Florianópolis para mandar os jogos na Ressacada, o Avaí deve atuar em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, que pertence ao Guarani.
E é justamente isso que deu a entender o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, nesta sexta-feira. Os jogos na cidade dificilmente serão liberados.
“Nós não temos previsão de data e a probabilidade de acontecer nesse período (até 8 de julho) é improvável, já que estamos em um período ainda de crescimento do número de contaminados”, disse Loureiro.
TÁ ACOSTUMADO
O lado bom é que o elenco avaiano já está adaptado ao local. Isso porque o Avaí vem usando o Renato Silveira para realizar os treinamentos presenciais. A distância entre Palhoça e Florianópolis é de aproximadamente 22km.
Nas quartas de final, o Avaí vai encarar a Chapecoense. O jogo de ida está marcado para o dia 8 de julho, em Chapecó, e o de volta para o dia 12, por enquanto na Ressacada.






































































































































