Com estádio ocupado, líder do Paulistão estuda treinar em Sorocaba

Um hospital de campanha foi levantado no Estádio Bruno José Daniel durante a pandemia

Um hospital de campanha foi levantado no Estádio Bruno José Daniel durante a pandemia

0002050471519 img

Santo André, SP, 12 (AFI) – Com um hospital de campanha levantado no gramado do Bruno José Daniel, o Santo André passou a analisar outras cidades para mandar seus treinos e jogos.

A principal candidata para ser a “nova casa” do Ramalhão na reta final do Campeonato Paulista é Sorocaba, cidade que fica a cerca de 135 km de Santo André.

As conversas para utilizar a estrutura do Atlético Sorocaba, que não disputa uma competição oficial há mais de quatro anos, estão bem adiantadas.

Santo André pode treinar na cidade de Sorocaba

Santo André pode treinar na cidade de Sorocaba

Apesar do Atlético Sorocaba estar inativo, a estrutura do Centro de Treinamento é de causar inveja em muitos clubes. Em 2014, o local passou por reformas e recebeu a seleção da Argélia durante a Copa do Mundo.

BOA OPÇÃO
Em contato com o Portal Futebol Interior, o Santo André disse, através da assessoria de imprensa, que não tem nenhum local confirmado, mas que Sorocaba “é uma boa opção”.

Pesa a favor do Ramalhão, o bom relacionamento que Paulo Roberto Santos tem com a cidade de Sorocaba. O treinador teve passagens de sucesso tanto pelo Atlético de Sorocaba quanto pelo São Bento.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Dono da melhor campanha do Paulistão até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santo André é o líder do Grupo B, com 19 pontos.

O time comandado por Paulo Roberto Santos tem dois jogos – Santos, fora, e Ituano, em casa – para confirmar a classificação às quartas de final do Estadual.

player