Esperançoso por volta do Paulista, técnico da Ponte opina: 'Totalmente desfigurado'
Lanterna geral com apenas sete pontos, Macaca ainda depende apenas de si para escapar da degola
Lanterna geral com apenas sete pontos, Macaca ainda depende apenas de si para escapar da degola
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ansioso por posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), João Brigatti segue em compasso de espera sobre o futuro do Campeonato Paulista.
O treinador da Ponte Preta, em trabalho em home office ao lado da comissão técnica desde o início da quarentena, opinou a respeito do cenário dos clubes no reinício da competição, ainda sem data definida em virtude do crescimento da pandemia do novo coronavírus.
“O Campeonato Paulista tomou um outro direcionamento. Está totalmente desfigurado. Existe um longo tempo de inatividade. Com certeza, as regras vão mudar. Sou favorável para que volte o futebol, porque é o nosso trabalho e a nossa profissão. Nós dependemos disso”, declarou Brigatti, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
“São situações em que nós temos que tomar um cuidado muito grande. Esperamos que haja um bom senso, principalmente da Federação Paulista, juntamente com os clubes. Se houver novas regras, que a gente possa, dentro de um consenso geral, ver o que é o melhor para todos”, emendou.
O QUE VEM POR AÍ?
Com apenas sete pontos e em 16º lugar na classificação geral, a Ponte Preta tem mais dois compromissos, ainda sem datas definidas, na tentativa de evitar o rebaixamento: Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).
Embora na lanterna, o time campineiro depende apenas das próprias forças para evitar queda à segunda divisão.





































































































































